março 01, 2017

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

Eu nunca fui muito fã de batom, sempre fui ligada à make nos olhos e nada na boca.

Mas eu tenho que concordar que alguns batons tem tons lindos, e os rosas são uma graça. Fica feminino e delicado. Não tem ocasião ruim pra uma boca rosinha.

Beleza então, trouxe sete makes que me inspiram muito a usar batom rosa. Espero que gostem!

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR
via Glossier

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR
via Glossier

[BOCA ROSA] 7 MAKES COM BATOM ROSA PRA SE APAIXONAR

fotos via Pinterest

Com nada ou com alguma make nos olhos? Qual seu tom de batom rosa você gostou mais?

C'est tout,

S. x

FAVS POR AÍ

Batom MAC Lipstick Fanfare (R$ 74,00)  SHOP NOW!
Batom MAC Lipstick Fanfare (R$74,00)

Batom MAC Lipstick Steady Going (R$ 74,00)  SHOP NOW!
Batom MAC Lipstick Steady Going (R$ 74,00)

Batom MAC Lipstick Speed Dial (R$ 74,00)  SHOP NOW!
Batom MAC Lipstick Speed Dial (R$ 74,00)
Batom MAC Lipstick Speak Louder (R$ 74,00)  SHOP NOW!
Batom MAC Lipstick Speak Louder (R$ 74,00)

Lápis Labial Velvetease Lip Pencil Frolic (R$ 89,00)  SHOP NOW!
Lápis Labial Velvetease Lip Pencil Frolic (R$89,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design