outubro 20, 2016

FACE A FACE

Whisper by Sara: FACE A FACE @whisperbysara

Eu nunca recebi uma palavra profética na minha vida, nunca tiveram um sonho profético comigo, nada tipo: UAU, rs.

“e ele [Deus] disse: “Ouçam as minhas palavras: Quando entre vocês há um profeta do Senhor, a ele me revelo em visões, em sonhos falo com ele. Não é assim, porém, com meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa. Com ele falo face a face, claramente, e não por enigmas; e ele vê a forma do Senhor. Por que não temeram criticar meu servo Moisés?”” Números 12:6-8 NVI

Parece maravilhoso, e é. No entanto, pode ser muito difícil porque assim como Moisés passou quarenta dias sonhando com uma nação dedicada ao Senhor enquanto Deus lhe revelava Suas leis, e quando desceu não viu nada mais do que uma nação idolatra e um sacerdote corrompido, normalmente, a realidade é exatamente contrária às coisas que Deus nos fala. E, em horas como essa, nós precisamos não somente confiar naquilo que o Senhor nos falou, contudo, mesmo não sendo merecedores, que o Senhor de fato nos revelou algo além da compreensão do momento presente, algo que só Ele pode ver.

foto via Pinterest

Alguma vez teve medo de confiar no que Deus pode fazer através de você por não se sentir merecedor(a)? Ou, aconteceu das circunstâncias não sustentarem a sua fé?

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design