agosto 17, 2016

EMBROIDERIES | 6 LOOKS COM BORDADOS E APLICAÇÕES PARA TE INSPIRAR

EMBROIDERIES & DIY'S | 6 LOOKS COM BORDADOS E APLICAÇÕES PARA TE INSPIRAR


Eu já fiz aqui um post sobre tecido bordado, e eu talvez escreva um sobre patches na edição de verão. Mas, eu não poderia me esquecer dos embroideries que eu falei naquele post que são aqueles desenhos bordados, que podem ser tão divertidos quanto os patches, só que com um toque clássico.

Portanto, criei uma inspo com as aplicações e bordados que seguem essa vibe da tendência, porém com um toque de preferência pessoal.

de They All Hate Us
de The Girl From Panama
de m File
Harley Viera-Newton

fotos via Pinterest

Qual seu estilo de embroiderie favorito? Qual dos looks você gostou mais?

C'est tout,

S. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Design by Kotryna Bass Design