dezembro 05, 2015

OLHOS AZUIS

Whisper ~ blog por Sara Souza

Azul é a minha cor favorita. Na verdade é turquesa, [rs.], mas eu dei uma adaptada para o post! [hahaha...]

Enfim, eu sempre achei sombra azul dava em uma make muito exagerada, anos 70, de uma forma ruim. Porém, algumas inspirações de beleza mudaram a minha ideia.

A maioria das makes com azul, de fato, não eram com sombra, e sim, em um traço, delineador ou lápis na linha d'água. Eu acho que fica bonito, mais leve.

Whisper ~ blog por Sara Souza
Whisper ~ blog por Sara Souza
Whisper ~ blog por Sara Souza
Whisper ~ blog por Sara Souza
Whisper ~ blog por Sara Souza
Whisper ~ blog por Sara Souza
Whisper ~ blog por Sara Souza

Então... Eu já tinha juntado as fotos para esse post antes das fashion weeks, mas pra minha surpresa e alegria [haha acertei!], apareceu no desfile da Chanel, claro que de uma forma mais exagerada [catwalk é catwalk, né?!], na PFW, assim como em coleções de outras grifes.

Whisper ~ blog por Sara Souza
foto por Collage Vintage

Whisper ~ blog por Sara Souza
foto por Nabille Quenum

C'est tout meninas,

S. x
Blog Design by Kotryna Bass Design